Skip to content

Twenty, twenty.

25 de janeiro de 2011



Domingo, dia 23, foi aniversário de vinte anos do meu irmão. Familia toda reunida pra um almoço simples, então tive que deixar meu espirito perua de lado e usar uma roupa mais simples hehe.
Camisa, short podrinho e um mix de pulseiras hippies (salve pros hippies limdos do Lgo da Carioca) + correntinha com pingentes (e uma que meu pai trouxe pra manaus, mas eu não usei ela hehe ) .
O principal foi mesmo o sapato. Ganhei esse “clog-nãoseioque” da Arezzo de presente de aniversário, e desde de outubro, só usei duas vezes. Eu adoro ele, na verdade, adoro salto, mas eu tenho 1,70m de altura, com salto alto eu fico mais alta que o meu irmão!! (e, cá entre nós, vocês baixinhas não tão perdendo nada, a pior coisa do mundo é ser a mais alta da festa)

Enfim, é isso. Beijos!

ps: achei esse post muito chato de ler! to sem criatividade hoje né hahah

11 Comentários leave one →
  1. 25 de janeiro de 2011 17:44

    adorei seu blog!!! o look tá mto lindo! adoro combinar malha podrinha com jeans! a sandália é linda tb!!
    beijo!

  2. barbara permalink
    26 de janeiro de 2011 0:02

    meu,achei seu blog sem querer por ai e AMEI ele…hahaha e olha que eu cstumoe ntrar em blogs dessas meninas ricas que se acham as phynas haha e AMEI seu bloooooogs amei mesmo,não para de postar naooooo! =)
    to fazendo um trabalho do meu ultimo ano de faculdade e to pensando me fazer uma entrevista com vc como 1 parte deleeee….

  3. maryfaan permalink
    31 de janeiro de 2011 19:00

    adoreeeeeeeeeei as pulseiras
    acho lindo pulseira com relogio
    bjo

  4. 8 de fevereiro de 2011 19:08

    ameeii!!!!
    D+ D+
    blog maneiro!!!!

  5. 10 de fevereiro de 2011 0:28

    Adorei o look e o blog! Bjao

  6. 28 de fevereiro de 2011 15:19

    Que “clog-nãoseioque” lindo!

  7. 14 de março de 2011 2:06

    Adoro esse mix de pulseiras e seu sapato é muito lindo!
    Reativei meu blog, dá uma forcinha e vê? (:

    http://naominray.wordpress.com/

  8. 20 de março de 2011 12:53

    Gostei muito do seu blog!!! o look ta incrivel apesar de simples, e não achei chato meeeesmo o post ta? hahaha

  9. cla(rinha)! permalink
    6 de maio de 2012 19:06

    Por que vc não posta mais nada? Adoro o seu blog, gostaria que você voltasse a postar aqui!

Deixe um comentário

