Pular para o conteúdo

Fashion Rio – Inverno 2011

17 de janeiro de 2011

Foco?????

Sexta Feira, dia 14 de Janeiro de 2011. Esse dia vai ficar marcado pra sempre. Fui com a minha irmã ver o desfile da New Order no Fashion Rio – Inverno 2011! só quem já foi sabe a emoção de apreciar um desfile de perto! É muito legal, tudo perfeito (pra gente de fora kekeke)! Eu até gravei um vídeo, mas ficou tão tosco que eu peguei esse no youtube:

Sem contar a quantidade de gente famosa que eu vi lá (olhando pra primeira fila, avistei Glória Kalil, Constanza Pascolato, Lialian Pace… O_O)! A simpatia das pessoas também me impressionou. Achei que a maioria era grosseira e metida, mas não: logo que eu cheguei na sala, uma menina me ajudou a encontrar a fila e outra me cedeu um lugar. Todo mundo bem vestido (menos eu kekeke), muito salto, shorts e listras. Fiquei bastante surpresa porque não é comum no aqui no Rio – leia-se todo mundo ama o mendigo style kkkk.
E a decoração tava maravilhosa! O tema dessa edição foi “Alma Carioca”: antes do desfile passou um mini documentario com alguns moradores do Rio, e o pier tava todo enfeitado com mega posters da Zuzu Angel – tudo a ver com o Rio!

A unica coisa desanimante foram os Lounges. O da Ipanema tava lindo, com um coraçao enorme no centro (a burra aqui ficou tão encantada que não fotografou). Os de revistas (Elle, Vogue Marie Claire etc) e marcas exigiam convites que eu não tinha hehehe, mas pareciam ser bem legais. Agora, o da Melissa era completamente broxante. Era um míni-íni estande logo na entrada do Píer, com cinco modelos de sapatos ~tensos~ expostos e só. Não era de se espantar que estava as moscas né?

haha foi um sonho realizado! espero desejo que isso aconteça outras vezes, é muito bom!
Beijos!

ps: queria agradecer muito ao Martim por ter cedido os convites pra mim!
ps: sorry pelas fotos sem foco hehehe na correria não deu pra tirar.

6 Comentários leave one →
  1. 17 de janeiro de 2011 14:32

    Você mal vestida aonde?? o.O
    Eu adoraria ver um desfile da New Order, infelizmente nunca fui em um desfile grande assim. :(
    Essas melissas não são nada bonitinhas, a não ser a do patinho que não usaria mas achei engraçadinha. {eu tapadafeelings,oi} hahaha’

    Beeijo! ♥

  2. Camilajl permalink
    17 de janeiro de 2011 20:44

    Hahaha Você fez o post, hein?! Sorte sua, se não ia até o Rio te bater…rsrs
    just kidding (L) Vo te falar, de todos os desfiles esse foi o que eu mais gostei! New Order arrasou! SORTUUDA

    Obs.: Como assim “Todo mundo bem vestido menos eu”????

  3. 18 de janeiro de 2011 12:30

    Oi, esse desfile foi lindo *-*
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

  4. 20 de janeiro de 2011 11:15

    Fashion Rio é um mundo a parte mesmo aqui no Rio.
    Vc chega e vê que não, vc não é a única que gosta de usar roupas diferentes. Vc não é a unica que curte misturas inusitadas! Há todo um mundo junto com vc hahahahahah

    Pelo menos comigo é sempre assim ^^

    Bjos!

    http://ehtendencia.com

  5. 22 de janeiro de 2011 5:11

    queria muito morar numa capital da moda :)

Deixe um comentário