Skip to content

Get Back.

18 de dezembro de 2010

Get Back – The Beatles



OMG, eu sumi!!!!1! Sério, nem eu acreditei que seria por tanto tempo assim. O ultimo post foi em outubro, novembro passou batido e cá estamos na metade de dezembro #tomavergonhanacaramaria. hahahha A culpa é da escola, sempre, e das provas do CAP e do Pedro II. Elas me afastaram da vida virtual mas nao do twitter heim maria heim heim heim, juro! haha Já tava me cobrando esse post ha muito tempo e a saudade disso aqui bateu mais forte (junto com as férias que chegaram hehe) né. e a vergonha na cara tambem chegou kkk (juro, to morrendo de vergonha, gente). Mas então, durante todo esse tempo, eu fui 7246954682843 vezes na SAARA (tipo uma 25 de março aqui do rio) e dei um mega passeio no Mercadão de Madureira – tá vendo que eu amo lugar popular e barato né -, comprei mil coisas, desde tecidos até pingente pra fazer anel. Tive mil surtos esmaltísticos (minha caixa tá até pequena gente, como faz), fiz mil roupas e inventei mil bijuterias (até aqueles Daslu Inspired furrécos da caveira e do simbolo hippie kkk). e agora que eu to expert no SAARA (to intima de varios vendedoresssss), to achando cada coisa mais incrivel (meia calça de pois por $18; headband de tachas por $6), que eu nem imaginaria encontrar num lugar tao barato.
Enfim, to na madruga aqui, morrendo de sono. Eu juro que eu nao abandono o blog denovo!

ps: eu sei que o post ta muito nada a ver, mas é a emoçao kkkk
ps: OMG, tava com saudade de escrever aqui kkkkk

3 Comentários leave one →
  1. Camilajl permalink
    19 de dezembro de 2010 2:00

    25 de março… não 24… hahahaha

    Que bom que vc voltou! Pedido de post: um que tenha uma foto que de para ver seu rosto
    =)

  2. 23 de dezembro de 2010 20:59

    Gostei da Headband. =]
    Bem rocker.

Deixe um comentário

