Skip to content

Sunday Afternoon

18 de outubro de 2010



Um domingo legal, tipo, paradoxo total, EU SEI! haha foi aniversario da minha irmã (parabens, chata linda! (a saia é dela tambem hehe)) e rolou uma pizza aqui. bem descontraido, mas como eu adoro estar mais chique que os outros… pra voce ter noção, meu irmao tava sem camisa (delirio da moçada).
aaaah, tambem teve minha festinha semana passada, com um vestido lindo projetado por mim muahahahaha mããããs parece que ninguém aqui em casa sabe tirar foto e só tem umas horríveis que eu não quero postar. então eu tiro umas novas fotos com ele e posto na próxima.
Enfim, eu tenho umas provas de concurso ai, então eu não sei quando vai ser essa próxima. Mas eu tento.

3 Comentários leave one →
  1. 19 de outubro de 2010 19:31

    Adorei a blusinha linda!

    Camila F.

  2. 24 de outubro de 2010 20:11

    Ví seu comentário da falta de estampas no Rio, olha a minha loja virtual, tem um monte de coisas fofas estampadas!

    http://www.vovosantastore.blogspot.com

Deixe um comentário

