Pular para o conteúdo

Gatinho Meu

2 de outubro de 2010






A procura dos óculos gatinhos perfeitos há bastante tempo.

12 Comentários leave one →
  1. bootsmadeforwalking permalink
    5 de outubro de 2010 23:35

    tenho um que comprei ha anos num brechó, parece até de brinquedo porque é meio que de plastiquinho ashuasuhuash,mas é minha paixão!
    em brechós achamos modelos incomparáveis! <3

    MAS ESSES DO WANG SÃO SUICIIIIIIIDIO DE AMOR!!!!

    • 6 de outubro de 2010 19:39

      HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH sao mesmo! quando a betty usa e bota no blog dela eu quase choro! e de babar!
      mas entao eus oua unica que nao dou sorte com brechos! aqui no rio ta dificil!

  2. 6 de outubro de 2010 16:54

    esse primeiro óculos é lindo! *.*
    encantei-me.
    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

  3. 8 de outubro de 2010 20:22

    meu primeiro óculos era de gatinho.
    Um charme só.
    bjs

  4. itscaah permalink
    12 de outubro de 2010 1:30

    Acho realmente muuito lindo, aliás tenho uma grande queda por qualquer óculos que tenha uma pegada mais retro.

    • 12 de outubro de 2010 2:00

      eu tambem! me apaixono assim, TOTALMENTE. mas a burra aqui nunca compra, e perde a oportunidade. =/

  5. 12 de outubro de 2010 14:32

    aii, to na mesma busca!! fiz um post sobreesses oculos e ja tava me esquecendo, agora com o seu a vpntade veio a tona!!hahah

  6. 15 de outubro de 2010 13:36

    Menina, tu gosta de Beatles? Vc tem um gosto bom hein! Eu amo esse modelo de óculos e o make gatinha tbm fica perfeito!
    Visita?
    http://codinomecherrie.blogspot.com/

  7. 17 de outubro de 2010 21:20

    Esses óculos são muito fofos! Adoro óculos retro!
    Estou adorando seu blog, muito bom mesmo. Vou sempre acompnhar :)

    http://naominray.wordpress.com/

Deixe um comentário