Skip to content

O TEMPO NÃO PÁRA

22 de setembro de 2010



tipica foto de retardados, tirada NA HORA ERRADA E PELA PESSOA ERRADA

Festinha de aniversario do friend bem no dia da friaca que rolou aqui no rio, A-D-O-R-O! e tambem adoro essa tendencia peluda, a tal da fur jacket, muito phyno! é sim, bons tempos com festas e ondas de frio – o titulo ilustra né gentemmm -, acho que isso tudo vai acabar quando meus pais verem meu boletim

um beijo e um queijo, até quando der. haha

9 Comentários leave one →
  1. Vitória permalink
    23 de setembro de 2010 19:16

    Isso aí é falso, né?

  2. Carol M. permalink
    29 de setembro de 2010 21:03

    “isso ai é falso” foi ótimo xD
    eu adoro esse lance de faux fur… mas não gosto muito em mim. nos outros acho lindo, em mim sinto como se eu tivesse matado meu bichinho de pelúcia. e do jeito que tenho amigos homens, todo mundo faria essa piada…

    ê friozinho legal no Rio! queria que ficasse um pouco mais frio que está, saudade de usar meus casacos de tricô :)

    adorei a blusa florida com o combo jeans+ casaco com detalhe de pelos!

    bjs

    • 30 de setembro de 2010 0:48

      é, realmente é bem difícil de usar e da exatamente a mesma sensação! e esse friozinho foi muuuuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo, haha pena que foi bem rapidito! hahah
      beijooooo

  3. 30 de setembro de 2010 20:42

    adooooro pele! :) falsa, claro. hah

  4. bootsmadeforwalking permalink
    5 de outubro de 2010 23:33

    que liiinda <3

  5. 16 de outubro de 2010 21:38

    Essas fotos me lembram fotos antigas do Misshapes, sabe? Adorei!
    Adoro blogs assim, parabéns!

    Amanda M!
    hype3.com.br

  6. Camilajl permalink
    3 de novembro de 2010 19:06

    HAHAHA…ADOREI a 2º foto!

Deixe um comentário

