Skip to content

Ao Gênio Da Lâmpada:

7 de setembro de 2010


WE ♥ IT

Verão. Porque frio é muito bom, mas esse tempo meio termo do rio da me enchendo o saco. Porque eu quero aquele solzão na praia pra me esbaldar com as friends. Poque eu quero pensar menos na hora de me vestir, botar um vestidinho, uma sandália e um par de óculos e sair ryhca phyna e lynda por ai. Porque eu quero tempo e felicidade. Porque eu que férias!

15 Comentários leave one →
  1. 7 de setembro de 2010 15:01

    verao, delicia :)

    beijos

  2. barbie permalink
    7 de setembro de 2010 23:12

    Oii,

    Estou realizando um sorteio no meu blog, para participar, acesse meu blog: http://www.barbies2hellokitty.com/

    bjs,
    barbie.

  3. 9 de setembro de 2010 19:35

    eu tambem quero férias!

  4. 12 de setembro de 2010 20:24

    HAIHSIUHAIUHSUI, adooorei o post, isso mesmo verão e muuuuuita praia!

  5. itscaah permalink
    13 de setembro de 2010 23:05

    Aiin to contando os dias pro verão chegar, não aguento mais esse tempo indeciso aqui em Salvador.
    Verão chega logo!

    • 14 de setembro de 2010 18:22

      EXATAMENTE, esse tempo indeciso é horrivel. e eu to mais pra verao do que pra inverno agora!

  6. 14 de setembro de 2010 20:33

    aaaamo verão!!
    ta tendo sorteio la no blog http://www.frescurite.wordpress.com . da uma passadinha la depois! =))
    beijoss

  7. 15 de setembro de 2010 19:23

    to louca pelo verão e as férias também!

  8. 16 de setembro de 2010 21:57

    Esse tempo tá um saco! Aff¬¬
    Tb quero solzãooo! E uma praiaa =D
    Adorei o blog;)
    Bjoos

    • 18 de setembro de 2010 0:48

      é, esse intermediario que voce acorda num frio, depois fica um solzao, depois volta o friozinho meia boca, aaaaarrrrrrrrgggggggggggg é um saco!

  9. 22 de setembro de 2010 16:16

    verão é uma realmnete uma delicia.
    meu reino por um biquini e uma praia!!

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com

Deixe um comentário

