Skip to content

No final, eu apareço!

2 de setembro de 2010

alô alô marcianos (ou nao), eu estou de volta, pra botar tudo isso aqui em ordem! nao sei se vai rolar postizinho basico everyday, mããããs eu posso tentarrrrrr! é que tá tudo muito corrido (quem me acompanha no twitter, sabe que meus pais tão quase me enforcando ali ó —>), terceiro bimestre, sabecomé (sim, meu colégio ainda não adotou o sistema trimestral, lindamente), mil trabalhos/testes, um atrás do outro, e daqui há duas semanas já tem a semana de provas (leia-se: outro sumiço repentino). enfim enfim, deixemos os afazeres de lado, ai vao algumas fotenhas de uns looks que eu usei em algumas festas, há uma e tres semanas atrás, respectivamente. e eu ainda tenho fotos de alguns looks das ferias e da unica semana invernal do rio de janeiro. beijo beijo


TAVA UMA FRIACA QUANDO EU USEI, NAO SE ASSUSTEM

8 Comentários leave one →
  1. bootsmadeforwalking permalink
    3 de setembro de 2010 2:42

    ain que amorzinho é seu blog, POSTA MAIS POSTA MAIS…
    virou favorito num piscar de olhos

    • 5 de setembro de 2010 19:38

      HAHAHAHAHAHHAHA vou tentar, mas nao sei se da! tambem amo seu blog, é tao engraçado!

  2. 3 de setembro de 2010 15:42

    Aaah sei coméqueé sim. HaHaHa
    Graças a Dios que terminei meus estudos ano passado, mas essa vida de estudande ainda vai dar o que falar, pelo menos por enquanto to mais sossegada.. por enquanto kkk’
    Uma fofura tua blusa de florzinha, amo flores (estampa liberty) *——*

    Beeijo Fofa!! ;*

  3. 4 de setembro de 2010 18:25

    os looks ficaram otimos messmo! tambem acho que vc devia postar mais =))

  4. 6 de setembro de 2010 22:47

    Ai, ainda bem que já passei dessa fase de provas e afins!
    Os looks estão super fofos, posta os detalhes!

    Bjs

    • 7 de setembro de 2010 0:11

      voce tem muita sorte, serio! hahahha eu nem pensei em tirar fotos dos detslhes, me esqueci completamente G_G
      beijooooo

Deixe um comentário

