Skip to content

Baby, I’m Back

18 de agosto de 2010




voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! eeee \o hahahaha tava com saudades de postar aqui, juro! mas, sabe comé, inicio do 4º bimestre é fogo, ja tenho 8674564987 trabalhos pra entregar e sexta tem prova de recuperaçao (fiquei em historia, a pior snif – MAS NAO FIQUEI EM MATEMATICA) #tenso mas é escola né… por mim eu laragava tudo e vivia no meu mundo anarquista (materia de historia lalala) . Mas entao, minha maquina voltou, junto com a minha nova maquina de overlock (WTF), comprei um coturno e umas roupas ai, vasculhei o armario da vovó (quem me acompanha no meu novo twitter – me rendi! – viu a saga haha logo ali ó —–> ) e finalmente cortei o cabelo! ta com uma franjinha muito cute, mas dificilmente vou usar ele solto… eu acho que ele parece uma caixa (resultado de um pedido desse corte e da descoberta de que é preciso ter cabelo ondulado ou dinheiro pra permanente hehe), mas preso fica bonitinho, e com tiaras e penteadinhos tipo twist tambem! mas entao, eu tirei fotos de uns looks legais (isso eu nao abandonei haháááá) e eu vou postando ao longo dos dias. nesse post tem dois, ambos aproveitando que o frio chegou (ebaaaaaaaaa). e essa jaqueta jeans era do meu pai e esses emblemas são dos shows que ele foi (woooooooooooow Motörhead, Led Zeppelin, AC/DC, White Snake e Status Quo, e na frente Lynyrd Skynyrd)! é muuuuuuuito dificil de achar aqui no Brasil :( mas pra quem é aqui do rio, eu descobri uma barraquinha no mercadão da Uruguaina (“camelôdromo pos veio”, segundo meu irmão) que vende emblemas de inumeras bandas, camisas, munhequeiras e ATÉ JAQUETAS. enfim beijos e até!

PS: me perdoem se eu nao postar até sexta, o maldito dia da prova maldita.

14 Comentários leave one →
  1. 20 de agosto de 2010 16:19

    Adorei o look!
    A gola volumosa da primeira foto está um charme!

    Bjos

  2. Clara sá permalink
    20 de agosto de 2010 23:09

    DIVAAAAAA

  3. bootsmadeforwalking permalink
    22 de agosto de 2010 17:57

    nossa seu blog é incríveeeeeeeel! TA FAVORITADA VIU?
    da ponta da orelha ;)

    • 24 de agosto de 2010 17:01

      hahahahahaha adoreeeeeeeeeeei o favoritada!! tb amei seu blog, vou favoritar hahah

  4. 25 de agosto de 2010 21:18

    Que roupa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *-*

  5. 25 de agosto de 2010 22:08

    amei a jaqueta da primeira fotoo!

  6. Carol M. permalink
    26 de agosto de 2010 19:37

    cara, me apaixonei pelo seu estilo *-*
    sério, adoooro visuais assim!!

    e essa jaqueta do teu pai é perfeita! não sei o que é mais foda, ele ter ido no shows (tipo Motörhead \o/) ou ele deixar você usar…

    atualiza ;)
    bjs!!

    • 26 de agosto de 2010 19:43

      brigaaaaaaadaaa, mas ele só dexa eu usar pq nao cabe mais nele HAHAHAHAHA
      vo atualizar agooora bjssss

  7. P. Stupid permalink
    26 de agosto de 2010 19:46

    Adorei os looks!
    :)

Deixe um comentário

