Skip to content

Party, let’s go party!

31 de julho de 2010



Festinha de aniversário da Isabela, minha mais maravilhora e perfeita amiga e fui eu quem escrevi isso (FATO que nao foi na minha casa, ai é só a pré náaaaaaaaaaait, huhuuu!)

12 Comentários leave one →
  1. 3 de agosto de 2010 19:21

    love party! haha

    beeijos :)

  2. 5 de agosto de 2010 4:38

    hahah adorei! vc me lembrou a minha irmã!
    na verdade eu já fui exatamente assim…de confiar demais nos outros…aí eu acabei aprendendo a ser como sou agora. e não confiar!
    adorei seus passeio pela zara! huehue
    qlqr dia a gente pode se cruzar por lá! umas das minhas fast-fashion (como diz vc) preferidas! hueheuh beijooo

    • 5 de agosto de 2010 19:00

      hhahahah, qualquer dia a gente se encontra num dia de compras na Zara haaaaa beijooooo

  3. 5 de agosto de 2010 15:31

    aí finalmente vi o seu rostoo

  4. 8 de agosto de 2010 15:01

    Tudo combinou muito bem! :D
    Bjoks

  5. 9 de agosto de 2010 23:17

    Eu te dei o selo: “Vi seu blog e não desgrudo mais dele!”.
    http://glittersweet.blogspot.com/2010/08/selo-vi-seu-blog-e-nao-desgrudo-mais.html
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

  6. Carol permalink
    10 de agosto de 2010 18:55

    hahaha’ Pra pré nait’ tá linda!
    Adoooro festas tbm *-* kk’
    Espero que tenha sido boa.

    Beeijo flor :*

    • 10 de agosto de 2010 20:51

      foi otema, encontrei varias pessoas boys que eu nao via ha seculos!
      haha beijoooo amiga

  7. 15 de agosto de 2010 18:56

    combinou muito bem :)

Deixe um comentário

