Skip to content

Mortes na Zara

30 de julho de 2010

Katarina descobriu o amor de sua vida






















Tortura. Fui na Zara do Rio Sul e não comprei NADA!!!! hahahahhahahaha na verdade mesmo, eu, Ana e Kat fomos no Shopping só pra me alegrar (minha cadelita Nigga morreu envenenada por um grupo de babacas bandidos que tentou invadir minha casa na madrugada de quarta. Muito triste :() e pra se ver depois da viagem de porto, nos ultimos dias de férias. FOI MUITO LECAU HUHUUUUUUUUUUUUUUUU Mas uma coisa me irrita profundamente na Zara: é uma fast-fashion, com roupas lindas e preços altissimos. Eu sei que é um erro comparar a Zara com a Renner e Cia., mas não deixa de ser uma fast-fashion!!!! isso tudo pq o sapato oxford com salta tava 259 reais e mamis ta sem grana mimimim :(

E dispois, a gente deu uma passadinda na Renner pra ver as novidades:




#fail da Renner, já vi essa saia em algum lugar tsc tsc hhahahahaha

E eu fui assim óóó:



Rio Sul é shopping de ricoooooo, tem que ir arrumadinha, vai ver eu encontro meu futuro marido lá!!!!

7 Comentários leave one →
  1. 1 de agosto de 2010 19:05

    Nossa que triste esse negócio da sua cadelinha ter morrido envenenada por causa de uns ladrões que queriam entrar na sua casa!
    Espero que você já esteja melhor =D

    Eu te dei o selinho de “Este blog é um charme!” Indique para outros blogs também!
    http://glittersweet.blogspot.com/2010/08/selo-esse-blog-e-um-charme.html#comments

    Eu te dei outro selinho também! O selinho “Esse blog me faz sorrir”.
    http://glittersweet.blogspot.com/2010/08/selo-esse-blog-me-faz-sorrir.html#comments

    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    • 2 de agosto de 2010 1:13

      ownti fofaaaaa *-* vo faze sim, espera só um pouqunhoi pq to myo oxupada esses dias…
      beijoooo

  2. 5 de agosto de 2010 15:28

    Mell Deus!Eu n acredito,fui na Zara tb e vi esse último sapato e fiquei impinotizada com ele tb,to economizando pra comprar!

  3. 10 de agosto de 2010 17:33

    Eu te dei o selo: Este blog é lindo!!
    http://glittersweet.blogspot.com/2010/08/selo-este-blog-e-lindo.html#comments
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    • 10 de agosto de 2010 20:53

      own fofa! vo fazer juuuuuro, mas tem que ter tempo! acho wue amnha da!
      bejooooooooooo

  4. 18 de agosto de 2010 20:43

    nossa, voi tanta coisa que eu queriaa!! que isso! adorei o blog!

Deixe um comentário

