Skip to content

Enfim, frio!

14 de julho de 2010

Meu irmão é muito malvadinho, ele tirou essa foto bem quando eu tava explicando pra ele as interjeições... AHAHAHAHAHHA #TENSO




ignorem a gramática, hehe


lindins, Niga e Cauê

Agora eu vou pro curso de costura lalalala hahaha SÓ MAIS DOIS DIAS ATÉ PORTO SEGURO, YEY

12 Comentários leave one →
  1. 14 de julho de 2010 23:50

    Adorei as meias! Em mim não fica mto bom mas eu acho lindo!
    E a camiseta tb, sex pistols, adoro!
    Hmm, adoraria saber costurar. Fala q vc é de sp e q me indica um lugar!!
    Beijos!

    • 15 de julho de 2010 11:51

      SORRY, EU SOU DO RIO!!! mas aqui eu to aprendendo na ESCA (leia-se escola de corte e costura) :)

  2. 15 de julho de 2010 14:04

    Ah mocinha, n rabisca o rosto não heheehe! Adorei as fotos! e posta suas costuras e modelitos =)

    • 16 de julho de 2010 1:08

      é que eu nao to saindo com um caron bunitiu sabiu? hhahaha aaaaaah, minha maquina pifo mas quando ela voltar eu posto sim :)

  3. 15 de julho de 2010 16:39

    amei a sua coragem de usar as meias, acho tão lindo!!!
    beijins

  4. 15 de julho de 2010 17:12

    eca, grmática! hahah

    gostei das meias :) beijos

  5. oiecarol permalink
    17 de julho de 2010 12:18

    aaah! gostei de seu blog! e finalmente frio!

  6. acrossfashion permalink
    17 de julho de 2010 16:27

    adorei as meias!
    mas não consigo usa-las
    quero sua camiseta AGORA! hahahaha
    beijos

Deixe um comentário

