Skip to content

O Chanel da vez

8 de julho de 2010

preste atenção nesse tom de vermelho: é a nova aposta da Chanel pro outono. ameeeeeeeeeeeeei esse batom gente, mas acho que vai ser bem dificil de achar um inspired pq eu nao tenho 120 reias pra pagar um batom. o esmalte é parecidinho (eu disse parecidinho, nao igual!!) ao tomate da impala, mas é bem dificil de achar, é de uma coleçao antiguiiiiissima, do tempo que vovó era virgem aehuiaehiaeuhiauehiaueh

Update : descobri os nomes hohohohoh : o batom é o Rouge Coco Rivoli, mas parece que o Peter Philips, maquiador oficail da casa, usou o lapis (da Chanel) cor Carmin pra contornar e preencher toda a boca. Depois, tirou o excesso com um lencinho de papel (oooooooh, um truque humano) e passou um pouquinho do pó Poudre Universelle Libre (aka, um pó translucido). E parece que a Revlon tem um batom muuuuuito parecido (ainda bem, pq ela é beeeeeeeeeem mais barata que a Chanel, FATO).
O esmalte é o Rouge Fatale.

4 Comentários leave one →
  1. tuiazinha permalink
    9 de julho de 2010 23:28

    Ah esse batom da chanel tá me deixando maluca.
    Eu quero um fosco escuro a mto tempo. e todo blog que eu entro tá lá ele! Hahhaha, pena que é tãão caro =(

    • 12 de julho de 2010 13:28

      POIS É NÉ? a chanel nao quer fazer uma linha mais baratinha nao, tipo a see by chloé? ahhaa

  2. 13 de julho de 2010 14:28

    chanel, sempre ela. agora tô doida atrás de similares, hahahaha
    “let the search begin”.

    visite a gente: http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

    @glamour_basico
    @nubiha

Deixe um comentário

