Skip to content

Noticia Bombástica e muito feliz!

8 de julho de 2010

hoje o blog tá numa vibe make up né? aaeuhiaehiuaehauheiau

Bem, já vou adiantando que a coisa é forte e pode matar do coraçao as amantes de maquiagem… entao, nada de janelas, fosforos e alcool ok?

Gente, a Sephora vem pro Brasil!!!!!!!!! e dessa vez ta confirmadissimo hein?? A Vic Ceridono (do Dia de Beauté) disse que a LVMH (a Sephora participa deste) comprou 70% da Sack’s e assim, entra oficialmente no Brasil, primeiro pela internet e depois com lojas físicas.
Eu achei um maximo, porque a Sephora tem mais opções de produtos com preços amygos do que a Sack’s. E eu to doida pra comprar alguma coisa da coleçao Tokidoki para Sephora, sou apaixonada por tudo!

Ah, obrigada ae pro grupo LVMH, que vai solucionar nosso caso com a maquiagem. Agora e só esperar e ve se o papis libera as compras, to doida!

9 Comentários leave one →
  1. acrossfashion permalink
    8 de julho de 2010 21:26

    aaaaai, que tudo!
    adorei essa vibe make-up, hahaha
    amiga, juro por tudo, você é uma das blogeuiras com a qual eu mais me identifico! hahahha, além das notícias, posts, etc… AMA OS BEATLES! beijãaaao

    Bella

    • 12 de julho de 2010 22:39

      caramba, pois é né, nao se ve mais gente como a gente, que gosta tanto de beatles! eu tambem me identifiquei bastante com voce, aquele post do casaco dos beatles diz tudo hahaha
      bejoooooooooooo

  2. Carol © permalink
    9 de julho de 2010 21:02

    Ótima notícia! Muito tudo! rsrs’
    E ainda melhor por ser mais barata do que a Sack’s que é um pouquinho puxado o preço né?
    xD

    Ah eu já postei sobre a t-shirt que eu fiz, ai se vc tiver alguma dúvida é só perguntar que eu respondo tá? (:

    Beijos :*

  3. 10 de julho de 2010 0:34

    Aaaaahhhhhh!!!!!

    Ai meu coração, ai que felicidade!!!!

    hahahahahahaa

    http://coisassa.blogspot.com/

  4. 12 de julho de 2010 18:30

    vai ser demaaais!

  5. 29 de julho de 2010 20:44

    Q lindoooo amei demaisss porque,claro,sou fissurada,obsecada,etc em Beatles

Deixe um comentário

