Skip to content

TopShop: Nouveau Dark, The Outsiders e Out of the Wild – Inverno 2011

1 de julho de 2010
tags: ,


Couro, tachas, peles (fake, FATO), bege/camelo, xadrez, tweed, brilho… muita coisa desse inverno de 2010 nessa coleçao 2011 né? que bom, menos coisa pra comprar hihiihihihihihihihihi EU AMEI, FATO.

10 Comentários leave one →
  1. acrossfashion permalink
    1 de julho de 2010 21:06

    ai ai, adoro a TopShop! graças a deus vou pra lá no fim do mes, Londres que me aguarde!
    hahaha, acho que a gente tem um estilo bem parecido! VOCE TAMBÉM AMA OS BEATLES NÉ?! uhuul
    beijos

    Bella Randazzo

    • 4 de julho de 2010 2:54

      looooooooooooooooooondres, sooooooonho meu deeeeeeeeeeeeeeus hahahah AMO MUITO MESMO, NA VEIAAAAAAAA HSUAHUAHSUAHSUHAUHSUA

  2. 5 de julho de 2010 20:07

    meus deeus, cada coisa linda!
    adoreei

    beijos

  3. 6 de julho de 2010 0:43

    *O* morri³

  4. Carol © permalink
    6 de julho de 2010 2:26

    Lindo demais couro né? Pretinho básico jamaaaais vai sair da moda (yn’
    Não pode nunca, é sempre necessário! hahahahah’

    :**

  5. 6 de julho de 2010 13:43

    Tirando as coisas com pele, como eu faço pra ter tudo? hahahaha

    beijooo

    http://dtracao.wordpress.com/
    http://coisassa.blogspot.com/

Deixe um comentário

