Skip to content

Comprinhasssss

30 de junho de 2010

ATÉ QUE ENFIM O CHICÃO FEZ ATCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, HAHAHAHHAHAHAH (interninha da family) As fotos das compras em paris e no saara de todos esses tempos haha

Em paris, hohohohohoh

Gloss Clinique Cor 12 – Kissyfit : é bem aquele gloss que você fala “mais um sem cor”, mas quando voce passa, menina nem te conto…. muuuuito rosa gente, tomei um susto!

Batom Clarins Cor 01 – Souffle de Rouge : na caxinha ta escrito rouge, aka vermelho. até ai tudo bem né, devia ser um vermelhao. Nada disso: ele é meio coral (super temdemssiam) puxadinho pro rosa, muito amor.

INFARTEI! sérioooooooooo, eu tinha pedidoo pink noveau da mac, mas como era um homeu (meu papis gentem), nao achou na primeira tentativa entao desistiu (bem coisa de homem né? se fosse mulher, procurava até no abismo da vovó hahahaha). Mãããããs, pra nao me deixar tridtinha, papis me trouxe essas duas bolsinhas da loja oficial do DOMO KUN (AMO ESSE BICHO/KIBE/TRECO GENTEEE)!!!! eu nao sei onde usar nem como, mas sao tao fofis que é lindo só de ter. hahahhaah

CHOCOLAT! como nao ir pra fora do país e nao comprar comida né? hahahahahaha
Bem de paris foi só isso… HOMENS, HMMMMMMMMMMMM… se fosse eu, ah se fosse…

Ai, pra completar os presentenhos, mamis resolveu comprar umas makes novas (AMO):

Conjunto de sombras Avon: Não lembro o nome agora, mas é bem no tom roxinho-lavanda-lilás, aqueles bem dlicadindos, sabe?

Batom Azaleia da Avon: bem linda essa cor, gente, aquele rosa delicado e forte ao mesmo tempo, bem recomendo.

Lápis, avon : nao lembro cor, nome e ta tudo espalhado pela casa hahhaha mas tem um meio roxinho, outro cinza, um mais marrom e outro pretinho basico com esfumador.

Sombra Preta Marcelo Beauty Cor 1055 : na lojinha tinhas dois (só dois, que pobreza!!) tipos de sombra preta: essa e uma opaca. essa ficou mais forte na pele, entao eu levei. Ela tem uns microbrilinhos, bem de leve mesmo, mas fica linda e até ja usei num look taylor momsen.

Rimel incolor Vult

Batom Marcelo Beauty Cor 3055, Rosa Pink: AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI e finalmente achei né? mtmtmtmtmtmtmt lindo, fica bem rosao mesmo.

Blush Cream Vult cor 02: rosinha sempre, tava precisando.

O Pan Cake saiu de penetra ali, ó!

E, pra aproveitar esse dia maravilhoso que eu to passando com o word press, as ultimas ropinhas que eu fiz (sim, eeeeeeu fiz hohohohoho)

Cenario lindo da cama super arrumada do meu irmao heim?

A pretinha florida foi bem sem querer, o caimento ficou feio, eu amassei do lado e virou tulipa. A amarelinha é Godê, bem lindinha e fofa toda florida. E a listradinha é uma blusa Navy Inspiration é bem Chanel, mas a maquina pifou bem quando eu tava botando a manga e eu nao fiquei com raiva nenhuma, nem um pouquinhoooooooo, NAO NAO NAO

OBS: genteeeeee, desculpa a demora, é que a internet tava ruim, e agora é época de prova, fesat junina e tudo mais, mas agora que eu vou entrar de ferias, prometo que posto mais, juro!

No comments yet

Deixe um comentário

