Skip to content

Premiere de Eclipse

26 de junho de 2010
tags:

eu odeio fala nesse assunto, mas eu TINHA que falar. eu nao gosto muito (aka, nao sou fã) da saga crepúsculo, mas eu vejo os filmes e só. MAS EU PRECISO FALAR ISSO COM ALGUEM

Kirsten Prout, Christian Serratos, Jodelle Ferland, Dakota Fanning e Anna Kendrick


Kirsten Prout, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse longo, uns dos poucos que eu realmente usaria!! Christian Serratos arrazooooooooooou amigues, super linda. Jodelle Ferland, vo fazer um vestido identico, serio, essa combinaçao de renda com nude ta léééénda de mórrer. Fanning (amei chamar ela assim, parece jogador, vi num site e pirei haha) linda como sempre e Anna Kendrick mais uma vez arrazou, gente ela é tudo. até ai tudo bem né? agora…

Ashley Greene, Nikki Reed, Tinsel Korey e Kourtney e Kim Kardashian.


tava vendo os comentarios dessa matéria na CAPRICHO e vi que as meninas acharam esse que a Ashley Greene enrrolou um lençol e foi pra festa. Verdade seja dita : acho esse tipo de vestido super chique e elegante, mas nao engoli esse. Nao que pareça um lençol, mas nao ficou legal. Nikki Reed, acho que tinha pena demais, mas a idéia é bem interessante. Tinsel Korey, menina você é mtmtmtmtmtmmttmtmtmt magra, parece que vai quebrar com esse vestido. E Kourtney e Kim Kardashian, vocês sao lindas e maravilhosas, tem um corpão e sabem valorizar na hora de vestir, mas deram um pequeno deslize… seila, nao rolou.
Bem, eu nao devia falar isso, qualque dia vao me linchar na rua, mas…

KRISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTEN! NOT, NOT, NOT!
olha filhona, eu sei que voce ta tentando inovar, mas TEM QUE VALORIZAR O SEU CORPO, né amor? existe uma grande diferença entre vestido um ombro só e vestido “maio antigo de nadadora” (momento aula de modelagem aqui, rs), e realmente o seu é a segunda opçao. E isso geralmente é ruim, bem ruim. Ele agravou sua postura horrivel e aumentou seu braço com manga, além de parecer que você pulou na carrocinha do pipoqueiro né? (AGORA É QUE ME LINCHAM DE VEZ, HAHA) e, poxa, vestido branco, sapato neutro, podia ter se jogado no batonzqaaaaao ne amiga? pra dar uma corzinha, né, de vez em quando é bom.

AGORA……….

OMG, FANNING E SERRATO USARAM O MESMO, EU DIGO O MESMO, SAPATOOOOOOO!
e eu nao vejo nada de mal, esse modelo do Louboutin é lindo, desejo de 10 entre 10 fashionistas!! (frase manjada neam?)

peço encarecidamente que as fans da kristen nao me linchem na rua, eu sou jovem demais, HAHAHA.
BJBJ

2 Comentários leave one →
  1. 30 de junho de 2010 3:05

    Tambem (não) achei esse vestido grandes coisas. Pode ser do papa, mas não é muito maravilhoso

Deixe um comentário

