Skip to content

Viva São João! (e explicações né….)

24 de junho de 2010


VIVA O MILHO VERDE! HAHAH

EEEEEEEEEEEEEEEE! é epoca de festa junina minha genteeeee! aiai, muito bom, eu amo festa junina, e parece que o meu colegio tambem né, pq todo ano esles fazem mó festao de dois dias (sexta e sábado) cheio das cultura brasileira e tals… claro que os alunos participam das montagens e das apresentaçoes, e como todo mundo é perfeccionista o trabalho é puxado, nem da tempo pra nada, nem pra estudar pra TEMIDA SEMANA DE PROVAS G_G (que resolveram botar a primeira prova na sexta e a segunda na segunda – HA HÁ) ai ja fica #tenso né?
e o meu pc ainda ta dando problema na hora de botar as fotos, pra piorar… poxa, eu fiz algumas saias e uma blusa navy estilo Coco Chanel sabe? eu queria tanto mostrar aqui, mas ta desanimado…. vo ve se umm dia desses eu posto no pc do colegio, acho que vai heim? (tomara T-T)

Bme, só isso, tenho que estudar lalala beeeeeeeeeeeeejo!

2 Comentários leave one →
  1. 25 de junho de 2010 0:33

    vi seu blog, no site da CAPRICHO q decidi visitar!
    Minha semana está cheia de provas e festas também! ;O
    hehe
    boa sorte aí, e estude bastante!
    Gostaria de conhecer mais seu trabalho!

    Visite meu blog:
    http://freetimefun.wordpress.com

Deixe um comentário

