Skip to content

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

5 de junho de 2010

Bem, vamos as explicaçoes: eu tava morrendo de preguiça de postar eu tava muito ocupada nessas semanas, é época de teste e eu tava estudando pra caramba, e ainda tinha o fashion rio e tals. Ai com o feriadao, eu achei que ter tempo de sobra pra postar aqui, mas neca: tinha que arrumar o quarto (que ainda ta uma puta bagunça) e sexta tive que ir pro trabalho da minha mae (salve ae pro morro do alemao hahaha). o bom é que eu comprei uns produtinhos de beleza numa loja no SAARA (love it!), que alias vende Vult – eu achava que vendia só em sampa – e eu ja encomendei o batom nº 1 hohohoho.
Amanha papis volta de viagem eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! to morrendo de saudades,s erio! ele ta em paris (OMG OMG OMG OMG OMG OMG) desde sexta, e eu, esperta é claro, pedi de lembrancinha O PINK NOVEAU DA M.A.C., AQUELE SUPER PINK LINDO MARAVILHOSO E PERFEITO. e ainda vem o meu ray-ban aviator hohohohoh eu nao pedi mas coisa pq nao tem tanto $$$$$$$$$$ assim né?
Enfim, é só. BJBJ

ps: post sem foto é um saco né? é que a gente ta sem camera… e eu descobri que a gente ja tem photoshop aqui np pc hohohohohohooh nao preciso baixar hohohohohoh
ps2: amanha o post é cheio de fotos de paris (papis compro camera la na tay hehe) e das coisitchas que eu comprei.

No comments yet

Deixe um comentário

