Skip to content

FINDEEEEEEEE

21 de maio de 2010

hoje é sexta e ja chegou o finde, só que ta todo mundo em sampa pq teve uma viagem de turma :( (eu nao fui porque ja fui em todos os lugares que els vao e a combinaçao é uma merda muito ruim). só sobrou ai uns tres amigos que nem se animam muito (car****, sou muito escrota haushuahushush), entao eu vo ter que recorrer aos migao do primeiro anooooo hohohohoho hahahahha. Pra completar a depressao situation, papis foi pra tailandia (vou ganha um aviator, pq depois ele vai pra CIDADE LUZ! hohoho) e namorado da minha irmão foi pra seilaaonde, ou seja, sem caroninha de carro por duas semanas.
Anyway, umas fotinhos que eu recolhi durante essa semana pra tentar me animar nesse fds:









Eu tenho uma meia calça igualzinha!

fotos, festas, pessoas… isso sempre me anima! sapatos então…
Fotos: cobrasnake

No comments yet

Deixe um comentário

