Skip to content

A minha música

14 de maio de 2010

(iniciei uma nova categoria aqui, história da música)
Hoje eu vou falar aqui sobre o meu gosto musical, bem peculiar pra um adolescente do seculo 21. Eu sou bem ecletica – gosto desde de Led Zeppelin até Cássia Eller, passando pelas marchinhas de carnaval heheh.
COMO ASSIM? NENHUMA BANDA RECENTE??????
calma, calma, realmente são poucas as bandas recentes que eu gosto (e isso me faz pensar cada vez mais que eu nasci na epoca errada x.x), mas eu escuto os Justins (bieber, timberlake), Mika, Kesha, e confesso que eum pouquinho de cine hihihi. Mas, do mesmo jeito, as minhas paixoes musicais são do século 20.
Por isso, toda a sexta feira eu vou postar sobre cada uma das bandas ou cantores(as) que eu to escutando, a começar po amanha, pq o post ainha não fico pronto hihihihi.
BJBJ

No comments yet

Deixe um comentário

