Skip to content

MMA – Sobre as melhores atrizes

13 de maio de 2010

Dia 6 de junho acontece o MTV Movie Awards, onde nós seres humanos normais escolhemos os melhores atores, atrizes, filmes etc.

Hoje eu resolvi falar sobre as indicadas a melhor atriz. Vou dizer tudo na lata merrrrrmo, o que eu gosto, não gosto ou não gostei. Então, avante:

Amanda Seyfried:
Linda, com estilo maravilhoso, amo ela! Tá concorrendo pelo filme “Querido Jonh”, com o lindomaravilhosodeusgrego Channing Tatum. Eu ainda não vi o filme, mas super quero ver, tão dizendo que é muito bom, eu vo chorar horrores kkk.


achei lindo todo o look dela no Oscar 2010, tava linda de Armani Privé, sombrinha marrom no canto do olho e coque baixo. Também amo o jeito que ela usa as tranças e o olho preto marcadão. Mas confesso que o seu passado (meninas malvadas, a menina burra) não me agrada nao. Muito paty girl demais!

Emma Watson:
DIVA MÓR (?) DA PARADA, ESSA AI AHAZA MUITO NO VISU SEMPRE KKKK. Amo ela, o jeito de se vestir, a pesonagem, a campanha linda pra Burberry, o guarda roupa… Invejo sempre!


GENTE, QUERO MUITO SER BFF DELA!! AMO os coques que ela faz e as produções (make, cabelo, roupa) pra eventos mais importante, sem falar no jeito que ela usa trench-coats, mas venhamo e convenhamos que ela não seria NADA e nao teria um guarda roupa recheadinho de grifes se nao fosse por HP né???? E eu tambem não gosto do jeito que ela se vestia antigamente não, mas não vamos remeter aos passados.

Zoe Saldana:
eu já conhecia essa mulher, ele fez um filme comedia muito bom que eu amo, “O pai da noiva” ou algo assim. Mas ela fez avatar (quem é ela no filme? até hoje eu não sei!), e só depois disso ela começou a aparecer com looks baphonicos em premiações. Mas eu acho ela linda, muito bonita mesmo!


amei esse meio-preso-meio-solto de lado, todo bagunçadinho, e o make bem discretinho e VOCES NOTARAM A SOMBRANCELHA APAGADA? TEMDENSSIAM KKKK que eu nao vou usar nunca que deus me livre!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MORRI! EU QUERO MUUUUITO ESSE BALMAIN, ACHO QUE EU VOU FAZER UM KKKKKK eu quero tamto que eu passo a aula inteira desenhando ele no caderno junto com a vi! kkkkkkk percebemos que a garotinha ta antenada!! kkkk
Porém……. mesma historia da Emma, se não fosse pelo Avatar, não seira nada, er…. mas ela só ta começando.

Sandra Bullock:
ain, eu adoro ela, os filmes dela, mas eu não consigo gostar do estilo dela…. deve ser pq ela é bem mais velha, né. mas enfim.


Acho que ela tem um estilo bem maduro, é bem legal que ela saiba se vestir de acordo com a idade e não saia por ai que nem uma pyrihgueti.

Kristen Stweart:
Essa ai eu descasco haushuahsuahuhu eu tenho a mesma opinião que a Lia, essa ai é que nem a baby V, todo mundo ama só porque ta fazendo o filme do momento. E o estilinho Blasé, que até a Vanessa manda melhor, só me da mais preguiça dela (gente lia, eu nao to te copiando não tá, é só porque eu tambem não gosto tanto dela kkkkk).


Não nego que ela ahazou de Givenchy, aliáis a ÚNICA vez que ela estravasou e largou o preto, mas só isso. E de make, neca de pitibiriba: todo mundo só gosta porque é tudo muito fácil de fazer em casa (tanto que volta e meia o capricha no make ensina o look). E um recadinho pra ela: garota, preto não é a unica cor que existe não ta? E vê se da próxima vez se joga no batom vermelhao e inova, pq eu to por aqui ja. AH!!! E melhora essa postura pra usar tomara que caia e faz umas carinhas bonitinhas na hora da foto pq assim não dá!!!


Kristen, sorry, mas eu definitivamente não quero ser sua amiga, bj e não me liga.

Any way, todo mundo sabe quem vai ganhar né? Kristen Stewart pq é o voto do público, mas se fossem jurados, era a primeira eliminada Mas eu continuo na torcidinha da Amanda e da Emma!

5 Comentários leave one →
  1. Jullyane permalink
    23 de maio de 2010 19:33

    Pq, vc odeia tanto a Kristen, ela é super estilosa, e apesar de vc dizer que ela não inova nunca ela foi a unica atriz que eu ja ví que teve coragem de sair para uma premiação de vestido transado e all star, e apesar de muitas pessoas falarem que é brega, isso é uma super inovação e na minha modesta opinião é super estiloso.

    • 25 de maio de 2010 0:30

      desculpa, mas isso nao foi NEM UM POUCO inventado por ela, eu uso isso (junto com todos os cestianos) desde que eu uso roupas me conheço como gente. pode nao ter sido numa premiaçao e tal, mas em casamentos quando eu tava com preguiça do salto etal. E eu nao odeio ela, na verdade eu adora a pessoa kristen, ela odeia twitter (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) acho isso um maximo, só nao gosto do estilo blasé/chato dela e do jeito que as pessoas idolatram isso. as outras atrizes do filme, por exemplo, se vestem beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor (até a bitch face nikki reed – ?? – né Ne? hahaha) COF*ILOVEASLEYGREENE*COF, entendes?

    • isabela permalink
      25 de maio de 2010 20:37

      só pra esclarecer: ela só usou um allstar na premiação porque ela torceu o pé antes de entrar! (pecado hein?)

  2. luisa permalink
    25 de maio de 2010 20:34

    Cara, eu tambem gosto dela mas detesto o estilo!! tenho muita raiva pq ela é cheia da grana e se veste assim!!!!!!!

Deixe um comentário

