Skip to content

XOXO

12 de maio de 2010

To vendo as temporadas antigas de GG pra me atualizar (to sem TV mimimimimi), mas não é que ontem eu me deparo com a Jenny na epoca ainda fofinha usando essas sandalinhas inglesas super linds??

Jenny fofis com a sandalia

Jenny fofis com a sandalia

(por favor não reparem, eu estou sem photoshop O_o)

Fui correndo falar com a minha amiga Vi , que tambem tá apaixonadinha pela sandália inglesa que a gente viu na Richards que deve custar um 757635364778585 reais

EU SEI, EU SEI, é inverno e estamos em epocas de anckle boots, mas ela é muuuuuuito fofis, não dá pra não se apaixonar! É pra usar com meião, que nem ta no catálogo.

Aliáis, segunda feira eu fui pra aula de costura no centro, e depois eu fiquei esperendo minha mami. depois de uns cinco minutos, passou uma moça com a sandalia da richards, e eu olhei tanto, desejei tanto que a moça tropeçou e quase caiu! OLHO GORDO HEEEEEEEIMM???

Falando nisso….

Essa minha amiga Vi talvez venha aqui pra fala de cabelo pq ela sabe TODOS  os pentiados com tranças, coques que tão super em alta!! E junto dela vem a Cami, nossa manicura pra falar de esmaltes e make up, e a Ne (nara), que vai falar os gossips dos famosão.

por enqunto é só, bjbj amanha tem post eu acho

No comments yet

Deixe um comentário

