Skip to content

Hello world!

11 de maio de 2010

Moro no Rio,mais expecificamente do lado do meu colégio, mas eu sempre chego muito atrasada. Tenho 14 anos, amo beatles, cachorros, doritos, praia, frio, o prof de geografia hihihi, fofoca, moda, doritos denovo, família, amigos, capricho, cabelo, unha, mais uma vez doritos, GOSSIP GIRL(!!!!!!!!)… e a vida.

aqui eu vou falar sobre moda, tendências e com a ajuda de algumas amigas, de unhas, cabelo, gossips entre outros.

então, vamo logo que o tempo e curto e a sapucaí é grandeeeeeeeee meu beeeeeeeeeeeeeimmm

BJ ME LIGA

No comments yet

Deixe um comentário

