Skip to content

hamahmaham… ham

11 de maio de 2010

Tava dando uma olhada nuns trumbls, olha o que eu achei:

muito bapho essa jaqueta!! jeans+ militar é temdemssiam! EU QUERO

PS: o lenço no cabelo, estilo Axl Rose, tambem é lindo

Update: GENTE, saiu na capricho acabam de me informar que a Riachuelo e a Renner tão vendendo um coletinho muito parecido, vai ver que tem jaqueta! To indo já compra a minha!

Update²: acabei de me tocar que essa jaqueta é da Balmain, então fica só no sonho mimimimimi

foto: 10.17

No comments yet

Deixe um comentário

